Nerd Speaking
  • NerdSpeaking
    • Canal Youtube
    • Podcast
    • Parceiros
    • Quem Somos?
  • Cinema
    • Reviews
    • Críticas
    • Notícias
  • Séries
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Jogos
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Leitura
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
janeiro 15, 2016 por NerdSpeaking 0

Telefônica deixa de patrocinar a Campus Party Brasil – Joe

Telefônica deixa de patrocinar a Campus Party Brasil – Joe
janeiro 15, 2016 por NerdSpeaking 0

Depois de 8 anos de patrocínio e serviços à Campus Party Brasil, a Telefônica, maior patrocinadora da CPBR, deixa o time.

O motivo do término da longa parceria não foi divulgado, mas sabe-se que quem a substituirá será a Telebras, fornecendo 40 GBps para o próximo evento que acontece esse ano, entre os dias 26 e 31 de Janeiro em São Paulo (Vale lembrar que ano passado, a Telefônica levou ao evento 50 GBps).
“Sabemos que um dos principais atrativos da Campus Party Brasil é a velocidade e qualidade da internet e por isso procuramos a cada evento parceiros que possam nos ajudar a proporcionar a melhor experiência possível para os campuseiros”, afirmou Tonico Novaes (diretor geral da Campus Party Brasil).
Outra novidade para este ano, é a participação da TIM como nova patrocinadora do evento, que afirmaram que por terem recebido o convite em cima da hora, não deu para fazer o que queriam, mas que sempre tiveram interesse em participar de tal evento.
Nota do NerdSpeaking:
   Creio que com o fim da parceria entre a Telefônica com a Campus Party, teremos um decaimento de qualidade de no mínimo umas 2 Campus Party à frente. É uma pena, uma vez que já retornaremos para a Campus Party com 10 GBps de conexão a menos, no entanto, isso deixa uma porta aberta para várias outras patrocinadoras futuras, que ainda se desenvolverão e crescerão, como aconteceu com a própria Telefônica. Agora, teremos apenas de aguardar e esperar os resultados!

CLIQUE AQUI para ver as imagens feitas pelo NS da Campus Party Recife do ano passado.

Espalhe a ideia, comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!
Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



Joe: Joe é o fundador, diretor, organizador e ‘âncora’ do NerdSpeaking. É o cara que organiza o fluxo das postagens do blog, além de revisá-las antes de irem ao ar! Também é o editor e revisor dos conteúdos em áudio produzido pelo NS. Desde pequeno foi induzido a gostar do mundo clássico e contemporâneo do cinema, logo não tem dificuldades em assistir filmes ou jogar games “atemporais”. Um amante do universo Sci-Fi, nunca perde a oportunidade de debater teorias fictícias, que tanto repercutem no cinema.  Multi-útil, escreve de tudo um pouco no blog, mas dedica-se um pouco mais especialmente na parte do cinema, TV e games.
palavras-chave: – Nerd – Mochileiro – Cinema – RPG – HQs – Áudio – Música – Café – blogueiro – edição – Séries – Games – Boardgames – Livros

Game preferido: Wolfenstein (Saga)
Livro preferido: Os últimos dias de Krypton
Filme Preferido: Birdman
Série Predileta: Revolution
Twitter: @Joegrafia
Instagram: Joegrafia
Artigo anteriorKICK-ASS - Para todos que amam uma história de heróis!Próximo artigo Legends of Tomorrow ganha novo trailer - Gabriel

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Oeste Outra Vez chega aos cinemas brasileirosmarço 27, 2025
Cinemateca Pernambucana está de volta!março 26, 2025
Sem Chão | “Acostume-se a perder.”março 24, 2025
Skinamarink, experimentação e espaços liminaresmarço 18, 2025

Categorias

  • Cinema (212)
    • Críticas (60)
    • Indicações (48)
    • Notícias (69)
    • Reviews (66)
  • Jogos (79)
    • Críticas (1)
    • Indicações (26)
    • Notícias (47)
    • Reviews (24)
    • Tecnologia (3)
  • Leitura (60)
    • Críticas (15)
    • Indicações (26)
    • Notícias (20)
    • Reviews (21)
  • Música (8)
  • Nerdspeaking (87)
    • Canal Youtube (53)
    • Podcast (11)
  • Séries (56)
    • Críticas (12)
    • Indicações (17)
    • Notícias (18)
    • Reviews (18)
  • Uncategorized (1.007)

Mais lidos

Audiopost #0 – Coragem, o Cão Covarde! – por Joe!10 comments
NS Indica Filmes – O Albergue! – João F.8 comments
Feliz dia da toalha / Dia do orgulho nerd!6 comments
Doutor Estranho – Análise do Teaser Trailer – João F.4 comments
Vale a pena assistir? iZombie! – Por Pedro4 comments

AD

NerdSpeaking® - Todos os Direitos Reservados - Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. - Design: Pedro Sarmento