Esse 2º split do CBLOL tem sido no mínimo revelador! A dança das cadeiras não para desde que voltamos do torneiro Rift Rivals, e dessa vez, mais do que resultados surpreendentes, a rodada 6 do CBLOL nos trouxe mais e mais dúvidas sobre o desempenho daqueles que antes eram os times preferidos da competição, mas que agora lutam pela permanência no topo da tabela… Ou para não ser rebaixados.
RIFT RIVALS
A CNB E-SPORTs
![]() |
VIVO KEYD |
A VIVO KEYD
Ainda há tempo.
É claro que não acabou. Como disse lá em cima, esse CBLOL tem sido uma verdadeira caixinha de surpresas, para todos os lados possíveis. A CNB tem pontos suficientes acumulados para conseguir segurar as derrotas que teve, basta agora reorganizar a mente dos players e acreditar que o rei pode sim se levantar e reerguer a sua coroa. Não foi sorte o que a CNB fez no começo desse split, foi organização. Os canibais precisam agora, mais do que nunca, refletir sobre os jogos que tiveram e se reencontrar nesse duro caminho.
O mesmo vale para o time da VIVO KEYD. Mais que uma história, o time da KEYD tem os players e a mentalidade de um time uníssono, que quando organizado consegue ir além de qualquer expectativa. Não porque querem ser reconhecidos ou reviver as memórias do passado, mas porque entendem o peso que carregam nas costas, de elevar o nível do E-Sport nacional, e de se ter uma verdadeira representatividade lá fora, quando batalham pelo Brasil. “Cabeça na ponta do dedo, se a gente pensar, a gente ganha”, já diz o Revolta. Os guerreiros precisam reascender aquela chama que tinham pelo jogo tático e bem pensado, aquela sinergia incrível, que há algumas semanas está sumida. Os guerreiros precisam guerrear. Ainda não acabou. Não é mais o momento de testar. É o momento de agir.
Na próxima rodada os times da VIVO KEYD e CNB E-Sports se enfrentarão, e muito mais do que outro game na semana, esse jogo vai ser a chance de ambos os lados se redimirem e mostrarem que seu gameplay, táticas e estratégias são muito mais do que o que têm mostrado nessas últimas semanas. Um lado lutará pelo topo e a retomada de seu ‘trono’, o outro pela honra, sua história e para não ser rebaixado ao circuito desafiante.
Twitter: @oNerdSpeaking