Nerd Speaking
  • NerdSpeaking
    • Canal Youtube
    • Podcast
    • Parceiros
    • Quem Somos?
  • Cinema
    • Reviews
    • Críticas
    • Notícias
  • Séries
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Jogos
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Leitura
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
maio 16, 2015 por NerdSpeaking 0

Conheça a nova série da CW: Legends of Tomorrow! | NSNEWS

Conheça a nova série da CW: Legends of Tomorrow! | NSNEWS
maio 16, 2015 por NerdSpeaking 0
E vem mais séries da CW – Vem mais heróis e heroínas da CW por aí! Se liga, que dentro de pouco tempo, conheceremos o Spinoff – Legends of Tomorrow!

Legends of Tomorrow é a nova série de supers da CW (Supernatural, The Flash, Arrow)! Um SPINOFF, ou seja, uma série baseada e surgida da história de outra série, cujos gêneros principais são ação, aventura e ficção científica. É um spin-off dos seriados The Flash e Arrow, e contaremos com personagens de ambos seriados neste novo mundo que surge aos poucos. O mais importante(e interessante) é que ambos universos coexistirão juntos!

 A série ainda está em desenvolvimento, mas num trailer lançado a uns dias atrás, pudemos ver quem estará incluso na série! Vejam a lista:

  • Mulher Gavião (Clara Renée) – Kendra Saunders é uma jovem mulher que teve problemas com o passado(já que ela meio que reencarna a séculos), e agora procura uma identidade própria. Uma guerreira nata. Quando em perigo, suas asas surgem e seu espírito de guerreira toma conta de seu corpo.

 

  • Canário Branco( Caity Lotz) – Sua primeira aparição neste universo foi na verdade em Arrow, onde ela era a ‘namorada’ de Oliver Queen e…Bom, sem spoilers!

 

  • Capitain Cold e Heat Wave( Wentworth Miller/Dominic Purcell) – Ambos aparecem primeiramente em The Flash, onde enfrentam o ‘borrão vermelho’.

 

  • The Atom(Brandon Routh) – E é claro que não podia faltar o grandioso alívio cômico da ilustre terceira temporada de Arrow; Ray Palmer, o gênio, bilionário, playboy, filantropo do seriado Arrow. Ele é o idealizador e inventor de uma armadura super biônica e etc, que lhe concede um poder sobre-humano, além de capacidade de voo e raio-X.

 

  • Firestorm(Victor Garber) – Professor Martin Stein, da série The Flash. Um meio humano meio fogo, com poderes incrívelmente grandiosos

 

  • Rip Hunter(Arthut Darvill) – Um Viajante do tempo, um homem que certamente mostrará sua face oculta nesta nova série

 

  • Jay Jackson (Franz Drameh) – Uma ex-atleta que por causa de uma grave lesão teve de parar com sua carreira/vida de esportista.

 Considerações finais:

  Sim, eu entendo. Tudo parece bem confuso agora, já que é tanta informação em tão pouco tempo, mas tentarei deixar clara a minha opinião sobre o spin-off. A série está sendo desenvolvida em cima de alguns personagens novos, que serão introduzidos ao decorrer da série, e outros personagens que já conhecemos das séries Arrow e The Flash. Mas algo que deve ser levado em conta é o cast formado; Reparem que são personagens secundários das suas séries originais, cuja aceitação é de regular para ruim, deixando fácil concluir que a série pode não ser tão impactante quanto ambas séries citadas acima, e isto é fato; Será muito complicado fazer com que o público aceite uma vez mais a dependência do acompanhamento das séries em questão, tanto Arrow quanto The Flash.
   Sim, a premissa de Legends of Tomorrow é boa e o plot também, mas será que tais atores e produtores estarão aptos a carregarem o fardo da interligação de séries? É bem perceptível a descrença que paira sobre os fãs que acompanham Arrow e The Flash, já que foi bem clara a queda de produção, plot, envolvimento e etc. no decorrer do tempo, e repararmos as dificuldades de fazer duas séries caminharem juntas, coexistindo num mesmo universo, que pode ser acessado por ambos lados…Mas agora serão três…Já imaginou? De todo o modo, estarei assistindo a série, assim como sei que vários ‘descrentes’ das lendas do amanhã também estarão. Eu realmente espero o melhor, a final, é sobre a cultura pop da nerdice que estamos falando… Agora é só esperar!
E você, o que espera da série? Está confiante? Concorda comigo? Discorda? Deixe-nos saber!
Artigo anteriorConheça o: Assassin's Creed Syndicate! - Por ThiagoPróximo artigo Acompanhem o canal do Thiago Magno!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Oeste Outra Vez chega aos cinemas brasileirosmarço 27, 2025
Cinemateca Pernambucana está de volta!março 26, 2025
Sem Chão | “Acostume-se a perder.”março 24, 2025
Skinamarink, experimentação e espaços liminaresmarço 18, 2025

Categorias

  • Cinema (212)
    • Críticas (60)
    • Indicações (48)
    • Notícias (69)
    • Reviews (66)
  • Jogos (79)
    • Críticas (1)
    • Indicações (26)
    • Notícias (47)
    • Reviews (24)
    • Tecnologia (3)
  • Leitura (60)
    • Críticas (15)
    • Indicações (26)
    • Notícias (20)
    • Reviews (21)
  • Música (8)
  • Nerdspeaking (87)
    • Canal Youtube (53)
    • Podcast (11)
  • Séries (56)
    • Críticas (12)
    • Indicações (17)
    • Notícias (18)
    • Reviews (18)
  • Uncategorized (1.007)

Mais lidos

Audiopost #0 – Coragem, o Cão Covarde! – por Joe!10 comments
NS Indica Filmes – O Albergue! – João F.8 comments
Feliz dia da toalha / Dia do orgulho nerd!6 comments
Doutor Estranho – Análise do Teaser Trailer – João F.4 comments
Vale a pena assistir? iZombie! – Por Pedro4 comments

AD

NerdSpeaking® - Todos os Direitos Reservados - Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. - Design: Pedro Sarmento