Nerd Speaking
  • NerdSpeaking
    • Canal Youtube
    • Podcast
    • Parceiros
    • Quem Somos?
  • Cinema
    • Reviews
    • Críticas
    • Notícias
  • Séries
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Jogos
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
  • Leitura
    • Críticas
    • Indicações
    • Notícias
    • Reviews
junho 15, 2017 por NerdSpeaking 2

PARADA MUSICAL: Undertale! – Joe

PARADA MUSICAL: Undertale! – Joe
junho 15, 2017 por NerdSpeaking 2

   Hey pessoas, beleza? Hoje, no parada musical especial Undertale, quero transportar vocês para um reino distante, frio e apagado da história da humanidade. A lenda sobre um mundo que imergiu e fundiu-se  aos abismos de nosso próprio mundo – UNDERTALE, a OST. Confiram!

Para um melhor aproveitamento desse post, CLIQUE AQUI e ouça a nossa indicação musical!

   UNDERTALE é um jogo em estilo plataforma Indie americano idealizado, escrito e produzido por Toby Fox, que explodiu e rapidamente dominou os fóruns dos cantos mais obscuros de toda a internet, espalhando-se como verdadeiro fogo vivo em 2015 por toda a comunidade gamer; o game foi (e ainda é) um sucesso estrondoso.

   Undertale não para de ser continuado, e isso se deve a sua fã base extremamente ativa, que constantemente cria obras únicas- traduzidas em belas artes feitas em Zines, galerias pessoais, e fóruns e pelos grupos de Facebook, ou pelos grandiosos covers que fazem e lançam na internet a partir da trilha sonora original, também pensada e produzida por Toby Fox (o cara é um gênio de garagem!).

 Infelizmente não estou aqui para falar do game (ainda), mas prometo trazer logo em breve um NS INDICA JOGOS, porque esse é provavelmente um dos melhores games que já joguei. É extremamente simples, mas é também dentro de sua simplicidade que se enxerga o quão grandioso e estranhamente familiar essa obra é.

   Trago-lhes aqui algumas de suas mais marcantes tracks da trilha sonora, só para você que já jogou e se conectou com o game dar uma relembrada do quão importante é continuar determinado, e para você que ainda não jogou já criar certo hype ao redor do game, que não pesa mais que 200Mb!




** LIBERANDO NERDÔNIOS **

   É interessante observar que uma mesma música, assim como em Super Mario World, é tocada diversas vezes, mas a cada vez que toca pequenas diferenças em tons e velocidade alteram completamente o que a música quer dizer! Em Undertale pode-se perceber muito desse recurso, já que nenhuma das músicas compostas por Toby Fox é acompanhada por letra; todas as mudanças da música são feitas em sua estrutura.

   Hora uma mesma música ressalta um tom de suspensa e mistério, quase
que dizendo “o que será que tem aí nesse abismo?”, hora ela faz você
chorar vociferando em simples acordes um “The End”. Compare, por exemplo, as duas músicas abaixo e o sentimento que cada uma passa, mesmo sendo, em algumas partes, muito similares; É GENIAL!

  Sua trilha sonora é
provavelmente o que faz o game ser tão marcante, funcionando como a alma
do jogo. Isso misturado a um plot tão bem construído, com tantos
possíveis finais, só deixa tudo ainda mais completo. <3

   Se você de fato decidir embarcar nessa linda e emocionante aventura que é UNDERTALE, tente sempre ouvir bem o que o game quer te dizer, pois ele é cheio de mensagens para serem levadas pro resto da vida, que são muito bem passadas pelas músicas de sua bela trilha sonora. E é claro, também é um prazer imenso participar de suas fanbases ao redor do mundo, que são tão ativas e amigáveis, criando sempre juntos – de artes e sons novos, a fanfics e continuações legais da história! Vale muito a pena a
jogatina, o NerdSpeaking recomenda!

Esse post lhe encheu de DETERMINAÇÃO? Então comente com os amigos! Compartilhe o que é bom!


Twitter: @oNerdSpeaking
Instagram: NerdSpeaking
SoundCloud: Nerd-Speaking
Facebook: NerdSpeaking
 E-mail: nerdspeaking@gmail.com



– Imagens:

http://wallpapercave.com/wp/wp1810182.png


http://undertale-rp.wikia.com/wiki/File:Undertale_wallpaper_by_clydewuts-d9mn47v.jpg

http://www.mobygames.com/game/windows/undertale/screenshots/gameShotId,809576/

Artigo anterior#NSNEWS Novas imagens de Liga da Justiça revelam objeto misterioso! - RenyPróximo artigo #NSNEWS O nome verdadeiro de Jon Snow foi revelado! - Reny

2 comments

Anônimo disse:
junho 15, 2017 às 12:32 am

Game foda. mexeu cmg de uma forma q n sei explicar! é lindo demais…

Responder
Joe! disse:
junho 15, 2017 às 12:11 pm

Cara, tô contigo! Esse game é lindo e completo de várias formas diferentes (que não citarei aqui pra não dar spoilers! hahaha). É impressionante como a simplicidade dele se transforma em algo tão grande! 🙂
#Joe

Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Postagens

Oeste Outra Vez chega aos cinemas brasileirosmarço 27, 2025
Cinemateca Pernambucana está de volta!março 26, 2025
Sem Chão | “Acostume-se a perder.”março 24, 2025
Skinamarink, experimentação e espaços liminaresmarço 18, 2025

Categorias

  • Cinema (212)
    • Críticas (60)
    • Indicações (48)
    • Notícias (69)
    • Reviews (66)
  • Jogos (79)
    • Críticas (1)
    • Indicações (26)
    • Notícias (47)
    • Reviews (24)
    • Tecnologia (3)
  • Leitura (60)
    • Críticas (15)
    • Indicações (26)
    • Notícias (20)
    • Reviews (21)
  • Música (8)
  • Nerdspeaking (87)
    • Canal Youtube (53)
    • Podcast (11)
  • Séries (56)
    • Críticas (12)
    • Indicações (17)
    • Notícias (18)
    • Reviews (18)
  • Uncategorized (1.007)

Mais lidos

Audiopost #0 – Coragem, o Cão Covarde! – por Joe!10 comments
NS Indica Filmes – O Albergue! – João F.8 comments
Feliz dia da toalha / Dia do orgulho nerd!6 comments
Doutor Estranho – Análise do Teaser Trailer – João F.4 comments
Vale a pena assistir? iZombie! – Por Pedro4 comments

AD

NerdSpeaking® - Todos os Direitos Reservados - Todas as imagens são marcas registradas dos seus respectivos proprietários. - Design: Pedro Sarmento