Oeste Outra Vez chega aos cinemas brasileiros, prometendo uma trama de amor, bang-bang, e toda a violência que um dos gêneros mais antigos do cinema internacional tem oferecer, reimaginando o faroeste no cinema brasileiro!
Por Joegrafia – Negro. Comunicador e Radialista. Editor, roteirista e fundador do NerdSpeaking. 🎙

Oeste Outra Vez, filme de Erico Rassi, chega aos cinemas neste dia 27/03. Um filme que recria um faroeste selvagem, mas desta vez em nosso Brasil, em nosso sertão goiano.
“No sertão de Goiás, homens brutos que não conseguem lidar com as próprias fragilidades são constantemente abandonados pelas mulheres que amam. Tristes e amargurados, eles se voltam violentamente uns contra os outros.” – 48ª mostra internacional de cinema São Paulo.
Oeste outra vez conta com um grande elenco. Acompanharemos a história de Totó (Ângelo Antônio) e Durval (Babu Santana), que tem a história cruzada por este amor compartilhado pela mesma mulher. Os visuais do novo filme de Erico Rassi não é uma “novidade” em seu visual. Em 2016 também dirigiu “Comeback: Um Matador Nunca se Aposenta” e também “Resplendor,” em 2019. Vemos uma crescente estética árida, forte e terrosa na sua cinematografia.
Oeste Outra Vez chega aos cinemas hoje, 27 de março! Mais um lançamento do cinema nacional que atinge mais e mais telonas, reimaginando um dos gêneros mais clássicos do cinema internacional – o Western. Você vai assistir?